Duvidas Frequentes

  • 1. A Leilarte Aviamentos é confiável?

Sim! Estamos no mercado dos aviamentos para amigurumi desde 2014. Somos uma empresa comprometida com nossos clientes e parceiros. Atualmente atendemos mais de 5 mil pessoas, apenas em nosso site. Buscamos sempre os melhores produtos com preços acessíveis e com agilidade na hora de encaminhar o seu pedido bem como na rapidez em resolver qualquer questão que possa ocorrer.

Nosso site tem os selos de segurança e sua compra está protegida.

 

  • 2. Como faço para conseguir e usar o cupom de desconto?

Temos muitas parcerias que fornecem cupons de desconto de 5%.

Visite as redes sociais (Instagram e Youtube) e as acompanhem para ter acesso ao cupom.

 

**************** Parcerias:

Cristiane Fernandes,

Joy Petschow Ateliê Dy Amore”,

Carla Meira “Arte & Manha Kids” ,

Adriana Queiroz “Queiroz Ateliê”,

Isadora “OCaso EntreLinhas”,

Sarinha Ferrari,

Tiago Amigurumi,

Evelise Furiatti Croch'Eve

Sheila Traduções,     Whatsapp (11) 96067-7715

 

Ao finalizar a sua compra, vá no seu carrinho de compras, e terá um campo escrito Adicionar Cupom de Desconto, clique neste campo, e aplique o cupom, e o valor será debitado na hora e no seu carrinho de compras.

Não esqueça de digitar exatamente como recebeu o cupom, sem espaços e com letras maiúsculas de preferência.

 

3. A Leilarte Aviamentos possui loja física?

Ainda não! Mas contamos com todas as praticidade de uma loja online.

 

  • 4. Qual o nosso horário de atendimento?

O horário de atendimento é das 13 às 19h de segunda a sexta-feira exclusivamente pelo Whatsapp (11)-92004-2037 porém fora desse horário você pode deixar seu questionamento/dúvida que assim que possível será respondida.

 

  • 5. Não consigo acessar a minha conta, como faço para alterar a senha?

Caso aconteça, não se preocupe! Clique em Esqueci a minha senha, informe qual é a conta de e-mail cadastrada no site da Leilarte Aviamentos  e te enviaremos um e-mail para a redefinição de senha. Se mesmo assim não conseguir entre em contato pelo Whatsapp (11)-92004-2037

 

  • 6. Vocês emitem nota fiscal para CNPJ?

Sim! Basta se cadastrar como pessoa jurídica ou alterar os dados fiscais antes de finalizar o pedido: assim, a nota fiscal será emitida ao CNPJ informado.

 

  • 7. Quais são as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos as seguintes formas de pagamento: Pix, Cartões de Crédito e Débito, Boleto Bancário, PAGSEGURO, MERCADO PAGO

 

  • 8. Como faço para cancelar o meu pedido?

Caso queira cancelar o seu pedido que já foi pago e ainda não foi despachado , é só entrar em contato conosco por mensagem escrita ou áudio exclusivamente pelo WHATSAPP  (11) 92004-2037.

Se o pedido não teve pagamento ele é cancelado automaticamente após a data de vencimento do boleto ou do Pix (a chave PIX tem validade de apenas 1 hora para uso)  e automaticamente nos pedidos por cartão que foram recusado.

 

  • 9. Qual o prazo de compensação do boleto?

Após o pagamento, a compensação do boleto ocorre em até 3 dias úteis. O pagamento pode ser realizado em agências bancárias, app ou casas lotéricas.

 

  • 10. Qual o prazo para liberação da compra no crédito?

As compras realizadas no cartão de crédito demoraram em torno de 30 minutos, Boleto Bancário até 2 dias úteis ou em minutos no caso de pagamento por PIX.

 

  • 11. Por que meu pagamento não foi aprovado?

Pagamentos não aprovados podem ter diversos motivos, mas vale lembrar que compras realizadas por cartão de crédito passam por uma análise de crédito e validação de dados pelas operadoras de pagamento MERCADOPAGO e PAGSEGURO, tudo isso para a segurança do cliente. Toda essa análise acontece pensando na proteção e segurança, e podem demorar até 48 horas para serem liberadas.

Os principais motivos para compras não aprovadas são:

1. Cartão de crédito sem limite disponível para a compra.

2. Cartão de crédito bloqueado.

3. Não aprovação de pagamento por suspeita de fraude.

 

  • 12. Posso parcelar meu pedido até quantas vezes?

Aqui na Leilarte Aviamentos não temos valor mínimo para parcelamento, porém o parcelamento é feito com acréscimo de juros cobrado pelas Operadoras de Pagamento PAGSEGURO e MERCADO PAGO. Esse acréscimo de financiamento no cartão é feito pela Operadora e não pela loja.

 

  • 13. Como faço para solicitar o estorno da minha compra?

Para solicitação do estorno pedimos para o cliente entrar em contato através do whatsapp 11-92004-2037 que iremos intermediar imediatamente o estorno junto a operadora de pagamentos que recebeu seu pagamento. O estorno é feito diretamente pelas Operadoras.

 

  • 14. Consigo alterar a data de vencimento do pagamento do boleto?

Infelizmente não, pedimos para que o cliente refaça o pedido em nosso site. Lembrando que todo pagamento por boleto possui 4 dias úteis para pagamento e em torno de 2 dias para a aprovação da compra e compensação do boleto. Após o vencimento sem haver pagamento o pedido é automaticamente cancelado pela Operadora que emitiu o boleto, na nbossa loja quem recebe os boletos é a PAGHIPER.

 

 

  • 15. Realizei o pagamento do meu pedido e agora?

Faça po login da sua conta na Leilarte Aviamentos

Você acompanha todo andamento do seu pedido lá na sua conta “Minha Conta” depois clica em “Pedidos”  e depois clica no número do pedido para acompanhar o andamento.

 

  • 16. Como faço para realizar a troca de um produto?

Todas as solicitações de trocas ou devoluções de produtos comprados na Leilarte Aviamentos  devem ser realizadas através WhatsApp (11) 92004-2037.

 

  • 17. Qual o prazo para solicitar troca/devolução?

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto. O direito de arrependimento por lei é de 7 dias e somente para pedido integral, não é valido para itens avulsos.

 

  • 18. A Leilarte Aviamentos entrega em todo o Brasil?

Sim, por enquanto a Leilarte Aviamentos é um e-commerce que entrega em todo território nacional somente através apenas do Correios e somente por PAC ou SEDEX Aa sua escolha. Não enviamos por Carta. Os valores variam de acordo com o CEP da região informado no cadastro peso e tamanho do pedido. No momento não oferecemos frete grátis porém temos Contrato com o Correios e o preço é mais em conta que aquele praticado no Correios em suas agências.

 

  • 19. Posso retirar os produtos?

Não. Não temos atendimento presencial.  As entregas são realizadas pelos Correios no prazo informado no carrinho diretamente por eles. Basta escolher a melhor forma de entrega disponível no seu CEP (PAC ou SEDEX) no ato da compra.

 

  • 20. Qual o prazo de envio dos produtos após aprovação do pagamento (STATUS PAGO lá no pedido)?

 

  1. das 16h00 de SEXTA FEIRA até as 16H00 de SEGUNDA-FEIRA  -------   ​ postagem na terça-feira
  2. até as 16h00 de TERÇA-FEIRA: ---------- postagem na quarta-feira
  3. até as 16h00 de QUARTA-FEIRA--------   postagem na quinta-feira
  4. até as 16h00 de QUINTA-FEIRA--------  postagem na sexta-feira
  5. até as 16h00 de SEXTA-FEIRA-----  postagem na segunda-feira

 

O status do pedido quem altera para *PEDIDO PAGO* é a operadora de pagamentos após a devida compensação. Não é a loja nem quando você efetua o pagamento

O rastreio é enviado por e-mail e também é inserido no pedido um dia antes da postagem.

 O Correios coleta em nosso depósito por volta das 7h30 da manhã e faz as postagens durante o expediente deles (até as 17H00).

Não se assuste se o rastreio aparecer como *objeto aguardando postagem* até o final de expediente do dia útil ele será efetivamente postado.

O responsável pela entrega é o Correios e o prazo dado no carrinho de compras é contado a partir da data da *POSTAGEM*

 

  • 21. Qual é o prazo de entrega do meu produto?

O prazo de entrega do produto é estipulado diretamente pelo CORREIOS no ato da compra de acordo com o CEP registrado como endereço de entrega do produto.

 

  • 22. Passou o prazo de entrega e ainda não recebi meu produto. O que devo fazer?

Sentimos muito pelo transtorno! Não deveria ter acontecido isso. Pedimos que entre em contato conosco pelo Whatsapp (11) 92004-2037, solicitando um parecer e logo iremos lhe ajudar.

Você tambpem pode registrar reclamação diretamente no site do Correios no link:  https://faleconosco.correios.com.br/faleconosco/app/cadastro/reclamacao/index.php?codigo=NDYz

Você vai precisar do nosso CNPJ de remessa: CNPJ 32.472.228/0001-70 – LEILARTE AVIAMENTOS e do número de rastreio que consta lá no seu pedido e que você também recebeu por e-mail.

 

  • 23. Meu pedido veio incompleto, como devo proceder?

Entre em contato imediatamente pelo Whatsapp (11)-92004-2037 esteja com o número do pedido em mãos e se possível foto dos itens recebidos , solicitando um parecer e logo iremos lhe ajudar e resolveremos o mais rápido possível.

24. Estou com dificuldade para finalizar o meu pedido, como devo proceder?

Entre em contato conosco pelo whatsapp  (11) 92004-2037.

 

  • 25. Não tem ninguém para receber minha encomenda, como eu faço?

De preferência anote na observação do seu pedido o nome e endereço de um vizinho (ao lado ou em frente é o que o Correios aceita) que esteja autorizado a receber.

O Correios faz 3 tentativas de entrega e caso não consiga efetivar eles disponibilizam para retirada na agência de distribuição mais próxima (prazo de 7 dias corridos para a retirada, após esse prazo eles devolvem para Leilarte Aviamentos.)

Por isso é muito importante acompanhar o rastreio junto ao site do Correios. Indicamos um site para rastreio rápido: https://www.linkcorreios.com.br/index.php

 

  • 26. Ainda tenho dúvidas o que faço?

Entre em contato conosco pelo whatsapp  (11) 92004-2037, que iremos lhe ajudar.

Sobre a loja

A Leilarte Aviamentos foi idealizada pela Leila, apaixonada por artesanato e principalmente na arte do Amigurumi. Estamos dispostos a facilitar a vida de Artesãos por todo o Brasil colocando a disposição diversos produtos com o melhor custo benefício.

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