Sim! Estamos no mercado dos aviamentos para amigurumi desde 2014. Somos uma empresa comprometida com nossos clientes e parceiros. Atualmente atendemos mais de 5 mil pessoas, apenas em nosso site. Buscamos sempre os melhores produtos com preços acessíveis e com agilidade na hora de encaminhar o seu pedido bem como na rapidez em resolver qualquer questão que possa ocorrer.
Nosso site tem os selos de segurança e sua compra está protegida.
Temos muitas parcerias que fornecem cupons de desconto de 5%.
Visite as redes sociais (Instagram e Youtube) e as acompanhem para ter acesso ao cupom.
**************** Parcerias:
Cristiane Fernandes,
Joy Petschow Ateliê Dy Amore”,
Carla Meira “Arte & Manha Kids” ,
Adriana Queiroz “Queiroz Ateliê”,
Isadora “OCaso EntreLinhas”,
Sarinha Ferrari,
Tiago Amigurumi,
Evelise Furiatti Croch'Eve
Sheila Traduções, Whatsapp (11) 96067-7715
Ao finalizar a sua compra, vá no seu carrinho de compras, e terá um campo escrito “Adicionar Cupom de Desconto”, clique neste campo, e aplique o cupom, e o valor será debitado na hora e no seu carrinho de compras.
Não esqueça de digitar exatamente como recebeu o cupom, sem espaços e com letras maiúsculas de preferência.
3. A Leilarte Aviamentos possui loja física?
Ainda não! Mas contamos com todas as praticidade de uma loja online.
O horário de atendimento é das 13 às 19h de segunda a sexta-feira exclusivamente pelo Whatsapp (11)-92004-2037 porém fora desse horário você pode deixar seu questionamento/dúvida que assim que possível será respondida.
Caso aconteça, não se preocupe! Clique em Esqueci a minha senha, informe qual é a conta de e-mail cadastrada no site da Leilarte Aviamentos e te enviaremos um e-mail para a redefinição de senha. Se mesmo assim não conseguir entre em contato pelo Whatsapp (11)-92004-2037
Sim! Basta se cadastrar como pessoa jurídica ou alterar os dados fiscais antes de finalizar o pedido: assim, a nota fiscal será emitida ao CNPJ informado.
Aceitamos as seguintes formas de pagamento: Pix, Cartões de Crédito e Débito, Boleto Bancário, PAGSEGURO, MERCADO PAGO
Caso queira cancelar o seu pedido que já foi pago e ainda não foi despachado , é só entrar em contato conosco por mensagem escrita ou áudio exclusivamente pelo WHATSAPP (11) 92004-2037.
Se o pedido não teve pagamento ele é cancelado automaticamente após a data de vencimento do boleto ou do Pix (a chave PIX tem validade de apenas 1 hora para uso) e automaticamente nos pedidos por cartão que foram recusado.
Após o pagamento, a compensação do boleto ocorre em até 3 dias úteis. O pagamento pode ser realizado em agências bancárias, app ou casas lotéricas.
As compras realizadas no cartão de crédito demoraram em torno de 30 minutos, Boleto Bancário até 2 dias úteis ou em minutos no caso de pagamento por PIX.
Pagamentos não aprovados podem ter diversos motivos, mas vale lembrar que compras realizadas por cartão de crédito passam por uma análise de crédito e validação de dados pelas operadoras de pagamento MERCADOPAGO e PAGSEGURO, tudo isso para a segurança do cliente. Toda essa análise acontece pensando na proteção e segurança, e podem demorar até 48 horas para serem liberadas.
Os principais motivos para compras não aprovadas são:
1. Cartão de crédito sem limite disponível para a compra.
2. Cartão de crédito bloqueado.
3. Não aprovação de pagamento por suspeita de fraude.
Aqui na Leilarte Aviamentos não temos valor mínimo para parcelamento, porém o parcelamento é feito com acréscimo de juros cobrado pelas Operadoras de Pagamento PAGSEGURO e MERCADO PAGO. Esse acréscimo de financiamento no cartão é feito pela Operadora e não pela loja.
Para solicitação do estorno pedimos para o cliente entrar em contato através do whatsapp 11-92004-2037 que iremos intermediar imediatamente o estorno junto a operadora de pagamentos que recebeu seu pagamento. O estorno é feito diretamente pelas Operadoras.
Infelizmente não, pedimos para que o cliente refaça o pedido em nosso site. Lembrando que todo pagamento por boleto possui 4 dias úteis para pagamento e em torno de 2 dias para a aprovação da compra e compensação do boleto. Após o vencimento sem haver pagamento o pedido é automaticamente cancelado pela Operadora que emitiu o boleto, na nbossa loja quem recebe os boletos é a PAGHIPER.
Faça po login da sua conta na Leilarte Aviamentos
Você acompanha todo andamento do seu pedido lá na sua conta “Minha Conta” depois clica em “Pedidos” e depois clica no número do pedido para acompanhar o andamento.
Todas as solicitações de trocas ou devoluções de produtos comprados na Leilarte Aviamentos devem ser realizadas através WhatsApp (11) 92004-2037.
Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto. O direito de arrependimento por lei é de 7 dias e somente para pedido integral, não é valido para itens avulsos.
Sim, por enquanto a Leilarte Aviamentos é um e-commerce que entrega em todo território nacional somente através apenas do Correios e somente por PAC ou SEDEX Aa sua escolha. Não enviamos por Carta. Os valores variam de acordo com o CEP da região informado no cadastro peso e tamanho do pedido. No momento não oferecemos frete grátis porém temos Contrato com o Correios e o preço é mais em conta que aquele praticado no Correios em suas agências.
Não. Não temos atendimento presencial. As entregas são realizadas pelos Correios no prazo informado no carrinho diretamente por eles. Basta escolher a melhor forma de entrega disponível no seu CEP (PAC ou SEDEX) no ato da compra.
O status do pedido quem altera para *PEDIDO PAGO* é a operadora de pagamentos após a devida compensação. Não é a loja nem quando você efetua o pagamento
O rastreio é enviado por e-mail e também é inserido no pedido um dia antes da postagem.
O Correios coleta em nosso depósito por volta das 7h30 da manhã e faz as postagens durante o expediente deles (até as 17H00).
Não se assuste se o rastreio aparecer como *objeto aguardando postagem* até o final de expediente do dia útil ele será efetivamente postado.
O responsável pela entrega é o Correios e o prazo dado no carrinho de compras é contado a partir da data da *POSTAGEM*
O prazo de entrega do produto é estipulado diretamente pelo CORREIOS no ato da compra de acordo com o CEP registrado como endereço de entrega do produto.
Sentimos muito pelo transtorno! Não deveria ter acontecido isso. Pedimos que entre em contato conosco pelo Whatsapp (11) 92004-2037, solicitando um parecer e logo iremos lhe ajudar.
Você tambpem pode registrar reclamação diretamente no site do Correios no link: https://faleconosco.correios.com.br/faleconosco/app/cadastro/reclamacao/index.php?codigo=NDYz
Você vai precisar do nosso CNPJ de remessa: CNPJ 32.472.228/0001-70 – LEILARTE AVIAMENTOS e do número de rastreio que consta lá no seu pedido e que você também recebeu por e-mail.
Entre em contato imediatamente pelo Whatsapp (11)-92004-2037 esteja com o número do pedido em mãos e se possível foto dos itens recebidos , solicitando um parecer e logo iremos lhe ajudar e resolveremos o mais rápido possível.
24. Estou com dificuldade para finalizar o meu pedido, como devo proceder?
Entre em contato conosco pelo whatsapp (11) 92004-2037.
De preferência anote na observação do seu pedido o nome e endereço de um vizinho (ao lado ou em frente é o que o Correios aceita) que esteja autorizado a receber.
O Correios faz 3 tentativas de entrega e caso não consiga efetivar eles disponibilizam para retirada na agência de distribuição mais próxima (prazo de 7 dias corridos para a retirada, após esse prazo eles devolvem para Leilarte Aviamentos.)
Por isso é muito importante acompanhar o rastreio junto ao site do Correios. Indicamos um site para rastreio rápido: https://www.linkcorreios.com.br/index.php
Entre em contato conosco pelo whatsapp (11) 92004-2037, que iremos lhe ajudar.
A Leilarte Aviamentos foi idealizada pela Leila, apaixonada por artesanato e principalmente na arte do Amigurumi. Estamos dispostos a facilitar a vida de Artesãos por todo o Brasil colocando a disposição diversos produtos com o melhor custo benefício.